Porque contratar nossos serviços de diaristas?

16/06/2013 12:30

1º - Ter a comodidade de requisitar os serviços quando e na hora que você precisar, sem ter de assinar carteira, assumir ou correr riscos por isso.

- Não ter no seu dia-a-dia o fantasma de uma ação trabalhista lhe acompanhando pelo fato de não ser o empregador correto, e os custos advocatícios de um advogado no caso de uma ação trabalhista.

3º -  Não ter o risco de pagar em dobro: férias, 13º salário, etc., em uma ação judicial trabalhista; 

4º -  Não ter o risco de ser condenado a pagar o INSS da empregada com multa, juros e correção monetária; 

5º - Não ter que pagar o salário da empregada em casos de afastamentos por doenças, acidentes de trabalho e maternidade (quatro meses) já que o profissional poderá ser substituído por um outro na mesma função e condições sem custos adicionais.

6º -  Saber que a empregada terá o direito a seguro por afastamento por doença ou acidente de tralho coberto pelo INSS, sendo substituído nas condições anterior, aposentadoria por tempo de contribuição, idade ou invalidez. E em caso de morte da empregada, que os filhos da mesma estarão amparados com uma pensão da Previdência Social; 

7º -  Ter uma relação transparente e duradoura entre contratante e contratada; 

8º -  Ser reconhecido e respeitado pela diarista como um patrão que cumpre seus deveres e obrigações.

9º - Poder ter total controle sobre os gastos com a prestação de serviços, ja que na verdade os custos e benefícios são os mesmos que teria ao contratar uma empregada como funcionária, com o diferencial de estar pagando aá mais somente a taxa de administração de serviços e de não possuir vínculo empregatício nenhum para com o prestador de serviços a sua disposição já que todos os encargos sociais estão incluídos no valor da diária.